Home / Notícias / MUITOS RISOS
18/08/2010 | 08:26:23 MUITOS RISOS

Corpúsculo, depois de conquistar os palcos agora estreia na telona

Corpúsculo Corpúsculo

Bom humor e criatividade garantidos, com certeza não faltarão na estréia do filme Corpúsculo nesta sexta-feira, 20, que promete fazer tanto sucesso quanto a peça de mesmo nome. O longa vai seguir em cartaz nos dias 21 e 22, sempre as 18h e 20h no Cine Teatro da Assembleia.

O ator Franklin Pires, fã declarado da trilogia de Crepúsculo, resolveu adaptar toda a trama da história e fazer sua releitura da franquia Crepúsculo. O filme é uma continuação da peça teatral, que já foi apresentada em vários teatros do estado e de fora durante todo o ano de 2009.

Bid Lima que encarna na peça e no filme a personagem Bella, relatou que um dos maiores problemas foi juntar a equipe, já que muita gente não exerce somente a profissão de ator/atriz, como a própria e o Franklin. O filme vai enveredar e abordar uma mistura dos dois primeiros filmes originais da saga, Crepúsculo e Lua Nova, está em corpúsculo o momento da revelação vampiresca de "Frankilin Pattinson" vivendo Edward, em conjunto com a competição do jovem vampiro e o jovem lobisomem pela conquista de Bella.

A produção é de baixo custo e o resultado é um caprichado filme ‘amador'. As locações onde foram feitas as gravações serão facilmente reconhecidas pelos espectadores. O bosque as margens do Rio Poti, na avenida Raul Lopes é um dos locais. "As casas de todos nossos amigos foram locações para as filmagens" diz Danilo França.

O filme que foi gravado em HD leva como responsabilidade fazer os espectadores rirem, não importa qual o motivo. Após a sessão, todos os presentes também poderão bater um bate papo com os responsáveis pelo filme. É aparecer e conferir se eles são tão engraçados pessoalmente quanto suas caras e bocas.

ANSIEDADE A FLOR DA PELE

Franklin Pires conversou com o Teens180 por telefone e comentou sobre a ansiedade que ele e todo o elenco está para a estreia de Corpúsculo, confira:

Teens180 - Qual a expectativa para a estreia do filme Franklin?

Franklin Pires -Tô super ansioso, todo mundo correndo para terminar de gravar. A gente terminou de gravar o filme semana passada, e o elenco só viu uma prova de filme. Vai ser uma surpresa pra gente vê, está todo mundo ansioso, vai ser uma noite muito importante pro grupo e a gente espera que muita gente vá assistir, sorrir e se divertir, já que essa é umas das primeiras comédias voltadas para adolescentes aqui no Piauí.

Teens180 - Um filme tem mais facilidade de veiculação que uma peça teatral. Você acha que com o filme a possibilidade da peça se expandir nacionalmente será mais fácil?

Franklin Pires - Sim, sim, um filme possibilita uma mobilidade maior. A gente vai pode estar em vários lugares, uma das intenções foi essa, alguém ver por aí e querer levar.. Só o tempo vai dizer, o filme ta bem feito, bem bonito, e daqui a pouco deve começar a bombar no youtube também.

Repórter: Glenda Uchôa
Fonte: informações O Dia
Tags: corpusculo, filme, estreia
AVALIE
COMPARTILHE Twitter Facebook MySpace StumbleUpon Del.icio.us Digg Google Messenger Technorati


notícias relacionadas


comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

comente também

loading...





enquete

Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?


Escolha uma opção:


Captcha
resultado parcial loading








testes

Todos os testes

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto!

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto! Fazer o teste



Desenvolvido por Leandro Sales - Programador e Analista - Tel: +55 86 9427-5626 - Compra coletiva Teresina