Home / Notícias / AMOR PROIBIDO
22/06/2010 | 09:23:50 AMOR PROIBIDO

Me apaixonei por um menino que tem namorada, o que fazer?

 

Desde que o mundo é mundo rola os triângulos amorosos. E nessa história toda uma das pontas, sempre tem alguém que sofre mais não é verdade? É a garota que está fora, mas que adoraria virar o jogo a seu favor. Então, se esse é o seu caso, nada mais prático do que decidir rapidinho a questão, para sair dessa. Acredite: ficar observando o garoto a dias, semana, meses até, só esperando uma oportunidade de chamar a atenção dele, pode ser um atraso de vida. Que tal ir mesmo direto ao ponto: mostrando o seu interesse ou decidindo esquecer o garoto de vez? Agora, se é a indecisão que está acabando com você, ai vão algumas dicas para tentar descobrir qual é a do garoto.

TEM FUTURO?

Se o menino ao qual você é apaixonada já tem namorada, as chances de você se machucar são enormeeeeeeeeees. È importante olhar bem os sinais que ele dá pra saber se há alguma possibilidade de um romance futuro ou se é melhor partir pra outro gato.

Primeiro é fundamental que você perceba o mínimo de interesse da parte dele. Agora se ele só vive em função da namorada e só tem olhos para ela, ai fica melhor você partir pra outra e deixar de perder tempo com ele.

Se ele for um fofo com você, fique atenta e perceba se ele não trata assim todas as meninas, afinal pode ser só o jeito dele. Ta cheio de menino por ai comprometido e que mesmo assim dá em cima de todas e não é fiel. Cuidado na maioria das vezes esse tipo de menino não quer nada sério.

Ponha-se no lugar do outro. Isso deve ser levado em conta em relação a namorada que você que desbancar. Ela é sua amiga? É querida pela galera da turma? Então veja bem se realmente vai valer a pena as barreiras que você vai enfrentar por esse gato, ele tem que ser quase perfeitoooo.rsrs

Veja também se você não esta entrando nessa ‘briga' só pela competição, é melhor analisar melhor seu sentimentos. Se esse for o caso, se conseguir o garoto, a alegria vai durar pouco, já que conseguiu ter o que queria e agora vai perder a graça.

VIVE ENTRANDO EM FRIA?

É normal pelo menos uma vez que qualquer garota se apaixone por um gato comprometido. Agora se você PE daquelas que vive se envolvendo com garotos-problema, é bom ficar ligada, porque por trás desse comportamento, pode haver na verdade um medo de se apaixonar e de se envolver.

Se você se encaixa nesse perfil, é melhor que passe a acreditar mais em você e em suas qualidades. Quando mais confiante se sentir, mais fácil será de arrumar o gato dos seus sonhos. E cuidado as garotas que se comportam assim tendem a ser assim também na fase adulta, por isso, seja mais confiante e se sinta capaz de conquista os garotos por ai.

SE DECIDIR INVESTIR...

Não ‘chegue, chegando'. Conquiste os gatos aos poucos, vá conhecendo e sendo amiguinha dele demonstrando seu interesse e espere pela reação dele. Lembre-se que quem vai decidir é ele, por se comprometido.
Não seja vulgar. Há mil maneiras de dizer que esta a fim sem ser vulgar, procure uma maneira de chegar no gato, MSN Orkut, twitter, enfim, só não deixe coisas públicas demais, ou vai ser você que vai sair de piriguete na história.

Não vá falar da namorada dele pra ele. Isso é jogo sujo, tipo coisa de vilã sacas? E como nas novelas, esse tipo de gente uma hora ou outra acaba se dando mal. Portanto conquiste o gato demonstrando quem você é, suas qualidades e não derrubando a outra lá.

Estabelece um limite. Determine um tempo para essa situação se resolver. Se você já se declarou e o gato nada de se resolver, parte pra outra amiga, porque enquanto ele ta lá com a namorada dele e você esperando por ele, existe milhões de outros gatos disponíveis por ai, que basta você procurar que acha!

QUANDO O JEITO É ESQUECER

Dê um tempo do garoto. Mesmo que ele faça parte do seu cotidiano, procure evitá-lo, isso fará bem pra você. Mais evite mesmo, para de fuçar Orkut, facebook twitter, quanto menos pensar nele mais fácil será para o esquecer e partir pra outra.

Ocupe o vazio que ele deixou. Saia, se produza, faça uma make de arrasar e cai da balada. É lá que você vai encontra várioooooooooooos outros gatos totalmente disponíveis. Procure se distrair bastante, quando mais ocupada estiver, menos tempo terá para pensar no garoto e mais fácil ele será esquecido.

Por fim não se sinta da obrigação de arrumar um namorado. Isso só vai fazer que você entre em mais frias e acabe se machucando mais. Faça programas com as amigas e veja o quanto é bom ser sozinha. E só assuma um compromisso se realmente valer a pena.

 

Repórter: Yuri Ribeiro
Tags: amor proibido, garoto comprometido,
AVALIE
COMPARTILHE Twitter Facebook MySpace StumbleUpon Del.icio.us Digg Google Messenger Technorati


comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

comente também

loading...





enquete

Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?


Escolha uma opção:


Captcha
resultado parcial loading








testes

Todos os testes

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto!

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto! Fazer o teste



Desenvolvido por Leandro Sales - Programador e Analista - Tel: +55 86 9427-5626 - Compra coletiva Teresina