Home / Notícias / COMPORTAMENTO
21/10/2010 | 10:51:11 COMPORTAMENTO

O que fazer quando o garoto que você gosta está afim da sua BFF?

"O menino por quem estou apaixonada fala que ama a minha melhor amiga e quer que eu o ajude a conquistá-la. Eu procuro ajudar mas meu coração fica em pedaços. É ruim demais ver os dois se paquerando e eu sinto um vazio no meu peito. Preciso de ajuda antes que eu enlouqueça."

Confusões entre melhores amigas e garotos são um clássico. Vire e mexe acontece de amigas se apaixonarem por um mesmo garoto, ou o gatinho que é a paixão de uma prefere a outra. Um drama.

Acho que o grande segredo para lidar com essas situações complicadíssimas é ter sinceridade. Começando por ser sincera com os seus sentimentos. Ou seja, se você ama o menino, PELAMOR, não se torture aceitando ajudar ele a ficar com a sua amiga! Ninguém consegue viver uma experiência dessa sem sofrer muito, e não faz nenhum sentido a gente se “auto-colocar” numa situação tão constrangedora assim.

Entendo que você queira ser uma boa amiga, acontece que passar por cima dos próprios sentimentos dessa maneira só vai criar dentro de você uma mágoa muito grande em relação à sua BFF. E a amizade que você está tentando preservar vai por água abaixo.

Portanto, entenda que você não TEM QUE ajudá-los.

E daí entra a parte de ser sincera com os demais envolvidos no rolo. Se o menino vier pedir mais uma vez esse tipo de favor diga que você prefere não se envolver. Não precisa dar muita explicação também. Ele que pense e assuma o que quiser. Pode ser que ele desconfie que você gosta dele, pode ser que não. Não importa, apenas entenda que você não precisa se justificar.

Com a sua amiga, talvez valha a pena ser mais aberta: talvez seja uma boa revelar que você gosta do menino, que sabe que ele gosta dela e, que prefere não se envolver na história deles. Enfim, só avisa que não é um assunto fácil para você e que prefere manter distância.

Se ela for mesmo sua amiga, vai entender. Talvez as coisas esfriem entre vocês por um tempo, o que é natural. Mas pode ter certeza que quando o furacão passar (porque uma hora ele passa!!! acredite!) vocês terão conseguido preservar a amizade de vocês.

Além disso, ficando longe, garanto que o seu coração ficará menos despedaçado.

Sei que tem milhares de meninas que já passaram por isso. Contem pra gente como vocês saíram dessa?

Repórter: Yuri Ribeiro
Fonte: Informações da Capricho
Tags: triangulo amoroso, paixao, amor, amiga, garoto, garota
AVALIE
COMPARTILHE Twitter Facebook MySpace StumbleUpon Del.icio.us Digg Google Messenger Technorati


notícias relacionadas

VOLTANDO ATRÁS 29/02/2012 | 10:11:50

Lindsay Lohan quer deixar para trás imagem de 'garota má'

REDES SOCIAIS 27/02/2012 | 09:32:57

Adolescentes dividem senhas da web como prova de amor


comentários

07/11/2010 | 17:29:18

De: LELE de ALAGOINHA / PB (IP 189.3.180.50)

NÃO PESEII COM ESTO PASSANDO DOERR MUITO MUITO MESMO JA POR DUAS VEZ QUE ELE FAIZ ISSO COMIGO ELE PEDIU PARA FICA COMIGO E AO MESMO TEMPO COM UMA AMIGA MINHA ISSO GEROO CRIZES NA NOSSA AMIZADE MAIS EU NÃO FUI FICA COM ELE NEM ESSA MINHA AMIGA A TATA MAIS AGORA ELE PREDIUU PARA FICA COMM A BEL MAIS DISSE QUE TA APAXONANDO POR ELE MAIS ELE E DO TIPO SAFADO DIZ ISSO A TODAS MAIS ELE MIM DISSE QUER NÃO QUER MAIS VEJO NOS OLHOS DELE QUE SIM AFINAL ESSA SEMPRE DEU EM SIMA DELE ISSO TA MIM DEIXABDO :(

23/11/2010 | 17:19:57

De: Gabriella de Sapucaia do Sul / RS (IP 201.66.209.172)

tenho uma colega que senta na frente do garoto que eu gosto eles ficam conversando e ela conta fofocas que eu falo dele pra ele eu sento do outro lado e ela sempre fofocando de mim falando mentiras ela sempre diz que ele ama ela e adora ela e tá namorando com ela isso me deixa com muita raiva e ódio eu e ela se odiamos nos não nos suportamos e sempre se olhando com um olhar raivoso uma pra outra oque eu faço?


comente também

loading...





enquete

Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?


Escolha uma opção:


Captcha
resultado parcial loading








testes

Todos os testes

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto!

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto! Fazer o teste



Desenvolvido por Leandro Sales - Programador e Analista - Tel: +55 86 9427-5626 - Compra coletiva Teresina