Home / Notícias / Festa x pegação
25/02/2011 | 16:30:21 Festa x pegação

Pegação no carnaval: Saiba riscos dessa pratica comum na folia

As Meninas dizem que isso é machismo dos meninos, que querem sempre contar vantagem. Já os meninos dizem que é legal, e que não há nada melhor que beijar na boca. Mas o que os jovens têm que se preocupar é com os riscos que esse “beija-beija” pode causar, pois existem vários tipos de doenças transmissíveis por uma simples troca de saliva. Isso sem falar em cárie, gengivite, candidíase, herpes labial e genital, tuberculose, hepatite, sífilis e gonorréia, aftas e gengivite. O Teens180 foi saber dos jovens o que eles pensam sobre o assunto.

Para a estudante Rosalina Moure de 16 anos A pessoa tem que escolher alguém que ela ache legal, que se adéqüem ao seu estilo e ficar com aquela pessoa durante todo o carnaval. Eu não acho legal ficar com um e outro, banalizando o beijo, o relacionamento. Já para Arthur Moura de 17 anos isso varia muito de pessoa para pessoa, principalmente a dos meninos. Em sua opinião as meninas têm que se comportar mais. “Eu mesmo vou a uma festa fico com uma ou duas” Que conhece os riscos de sair beijando todo mundo nesse tipo de ambiente.

Mesmo os conhecidos as pessoas tem que tomar cuidados em sair beijando a boca de todo mundo. Ressalta Andréia Rocha que de 17 anos que diz também que a maioria dos meninos adora contar vantagem “Conheço várias meninas que fazem isso, mas sair ficando por ai vem do machismo dos meninos.”

Já tem gente que procurar outras formas de se curtir o carnaval, como é o caso do Kairo Igor de 17 anos, que passa o feriadão em retiros católicos e tem sua opinião formada: “sou mais da época do namorar mesmo, não concordo com pessoas que saem ficando com todo mundo. Tudo tem que fazer parte de processo de relacionamento, conhecer melhor e depois começar uma relação.” Já Neudimar Assunção de 17 anos disse que já ficou com oito meninas em uma só noite e que existe a competição entre garotos.  Michele Albuquerque de 17 anos diz que o as pessoas saem ficando com todo mundo em uma festa devido a uma série de fatores, com bebidas e emoções vividas dentro daquele ambiente festivo. 

Repórter: Wellington Benário
Fonte: Teens180
Tags: carnaval, pegacao, riscos, doencas
AVALIE
COMPARTILHE Twitter Facebook MySpace StumbleUpon Del.icio.us Digg Google Messenger Technorati


notícias relacionadas

CURTIÇÃO 23/02/2012 | 10:24:38

Caio Castro ganha 'beijo-sanduíche' de amigas

CARNAVAL DE TERESINA 22/02/2012 | 09:52:49

Último dia de folia na Avenida Marechal foi animada por Chicana


comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

comente também

loading...





enquete

Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?


Escolha uma opção:


Captcha
resultado parcial loading








testes

Todos os testes

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto!

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto! Fazer o teste



Desenvolvido por Leandro Sales - Programador e Analista - Tel: +55 86 9427-5626 - Compra coletiva Teresina