Home / Notícias / FALE COM ELE NO MSN
29/11/2010 | 09:46:47 FALE COM ELE NO MSN

Quer puxar papo com o garoto sem parecer atirada? Veja dicas!

Puxe papo com ele no MSN Puxe papo com ele no MSN

Quer puxar papo com o garoto sem parecer que está dando mole demais? Se ligue nas dicas

1 – Fale sobre algo que interesse a ele

Descubra, com amigos em comum, qual a banda favorita do cara. Aí, use o grupo como pretexto para começar o papo. Diga algo do tipo... “Você é fã da banda X, né? Qual é o nome dessa música aqui?” (e manda o link para ele) Se der para escolher um hit bem romântico, melhor ainda – assim, você já vai criando um clima entre você...

2 – Use o Humor

Se vocês já conversam na aula e se conhecem pelo menos um pouco, mande para ele um vídeo engraçado do YouTube com uma mensagem do tipo: “Olha esse vídeo! Ri muito e acho que você também vai!” Assim, você mostra que tem senso de humor e ainda arranca boas risadas do garoto! É um jeito de começar a conversa descontraidamente,

3 – Peça ajuda

Garotos adoram sentir que, de alguma forma, você precisa deles. Então, jogue um charme e peça ajuda ao cara em uma das matérias da escola. Mande uma mensagem assim: “Tudo bem? Sei que você é ótimo em matemática. Pode me ajudar no problema 2”? Só tome cuidado de checar em que matéria ele manda bem para não pagar mico”

4 – Mande um recado por engano

Essa tática é uma ótima saída se você e o cara ainda não se conhecem bem. Mande uma frase para ele dizendo algo como: “Não se esqueça de levar o livro para mim amanhã!” O cara vai querer falar com você para tentar entender o que está rolando. Você pede desculpa, explica a confusão e, bom, aí o papo já começou, certo?

MANDAMENTOS DA BOA CONVERSA COM GAROTOS

- Serás Objetiva: Não confunda o cara com sua bff! Garotos não gostam muito de jogar conversa fora e ficar focando. Fique focada em vocês dois e no que vocês têm em comum!

- Não usarás muitos emoticons: Isso vai fazer você parecer meio infantil. Pelo mesmo motivo evite também usar letras grandes e cheias de cores

- Deixarás a saudade agir: Chamar o garoto a toda hora vai fazer você parecer grudenta. Espere ele te chamar também: assim, fica mais claro o quanto o cara está interessado!

- Respeitarás o status dele: Ele deixou o MSN no “ocupado” ou colocou no subnick que está fazendo um trabalho? Deixe para chamá-lo em outra hora. Senão você fica parecendo ansiosa demais.

PUXEI ASSUNTO E...NADA!

Este não costuma ser um bom sinal: quando um cara está a fim, ele dá atenção a você! Mas não desanime só por isso. O garoto pode ser tímido (e ter travado para responder) ou ter esquecido o MSN ligado. Acontece! Para evitar confusões, avalie o interesse dele somando um conjunto de atitudes. Se rola uma troca de olhares entre vocês e ele é simpático quando estão juntos, há chances, sim, de ele estar a fim!

Repórter: Yuri Ribeiro
Fonte: Informações da Capricho
Tags: dicas, msn, puxar, papo, assunto, garoto, garota, afim, paquera
AVALIE
COMPARTILHE Twitter Facebook MySpace StumbleUpon Del.icio.us Digg Google Messenger Technorati


notícias relacionadas

Famosas usam!! 05/04/2013 | 14:37:20

Veja como usar a tiara com flores, hit entre as famosas

SEMPRE NA MODA 03/03/2012 | 16:21:41

Aprenda a fazer quatro diferentes tipos de tranças

SOLUÇÃO 02/03/2012 | 07:48:21

Aprenda truques de make para amenizar o problema


comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário.

comente também

loading...





enquete

Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?


Escolha uma opção:


Captcha
resultado parcial loading








testes

Todos os testes

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto!

Você sabe se vestir bem? Descubra se você é uma expert no assunto! Fazer o teste



Desenvolvido por Leandro Sales - Programador e Analista - Tel: +55 86 9427-5626 - Compra coletiva Teresina